Como Pausar Atualizações do Windows 10

ByAndre Monttovanni

fev 5, 2021
Como Pausar Atualizações do Windows 10

Como Pausar Atualizações do Windows 10 | As atualizações do Windows 10 às vezes chegam no pior momento, exatamente quando estamos trabalhando. Estas são atualizações automáticas que são baixadas e instaladas por si mesmas, mas existem algumas maneiras de pausá-las e falaremos sobre isso a seguir.

Pausar as atualizações automáticas do Windows 10? Sim, e é muito mais útil do que podemos chegar a pensar. Por exemplo, muitas atualizações causam travamentos na primeira inicialização, como telas azuis, exclusões de arquivos, falta de energia, reinicializações, problemas de alto-falante, etc. Ao pausar as atualizações automáticas, o que temos é tempo para rever as consequências da atualização e se estamos interessados ​​ou não. Confira mais detalhes no SV Marketing.

Como Pausar Atualizações do Windows 10

Como Interromper Atualizações do Windows 10
Como Interromper Atualizações do Windows 10

Quando uma atualização apresenta muitos problemas, a Microsoft lança um patch em questão de dias. Desta forma, se atualizarmos manualmente, estaremos instalando a atualização e os patches subsequentes ou outras atualizações cumulativas, assim, nos livramos da parte negativa das atualizações do Windows.

Para conseguir isso, existem algumas maneiras mais ou menos rápidas de pausar ou desativar as atualizações automáticas:

Pausar as atualizações do Windows 10 por 7 dias

É a opção mais comum e acessível, pois apenas seguindo este caminho, podemos localizá-la: Configurações -> Atualização e segurança -> Windows Update -> Pausar atualizações por 7 dias.

Aqui, vemos a opção “Pausar as atualizações por 7 dias”. Devemos dizer que não podemos pausá-los constantemente, pois há um limite que explicaremos na próxima seção.

Pausar as atualizações até uma data específica

O tempo máximo que podemos estender a pausa de atualização automática é de 35 dias , mas pelo menos não nos preocupamos em pressionar a pausa de atualização semana após semana.

Para isso, devemos seguir os seguintes passos: Configuração -> Atualização e segurança -> Windows Update -> Opções avançadas . Lá, escolha a data específica em que queremos que as atualizações automáticas do Windows 10 sejam ativadas novamente.

Pausando Atualizações do Windows 10
Pausando Atualizações do Windows 10

Recomendamos desativar todas as caixas que aparecem neste menu, principalmente a opção “Reinicializar este dispositivo o mais rápido possível”. A ativação ou desativação da caixa de notificações de atualização é do gosto de todos.

Após essas alterações, as atualizações não serão mais baixadas e instaladas automaticamente, mas teremos que acessar manualmente a seção Windows Update e clicar no botão “Baixar e instalar” se houver atualizações pendentes.

Altere o horário ativo para que o computador não reinicie enquanto o usamos

Isso é muito importante. Se não quisermos interromper as atualizações, pelo menos seria conveniente alterar o nosso horário ativo, caso contrário, o PC poderia ser reiniciado para se atualizar automaticamente durante a jornada de trabalho, aulas online, videochamadas com amigos, etc.

Para alterar essa configuração, fazemos esta rota: Configuração -> Atualização e segurança -> Windows Update -> Alterar horário ativo.

Normalmente o computador aprende qual é o nosso horário normal, mas se costumamos usá-los em horários diferentes, e há dias que não o usamos, ou estudamos / trabalhamos em turnos diferentes, ou mesmo se o PC é compartilhado entre diferentes gente , a programação pode bem que vocês pré-estabelecidos não nos beneficia muito.

Como Remover o Vírus HTML Iframe-inf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *