Como desentupir vaso que caiu sabonete

ByGabriel Maier

fev 14, 2022
Como desentupir vaso que caiu sabonete

Descobrir como desentupir vaso que caiu sabonete é essencial para resolver a questão. Dessa forma, saiba que você pode utilizar alguns itens que são altamente funcionais.

Embora você possa entrar em contato com uma desentupidora. O que acaba sendo o mais recomendado. Então continue a leitura e aprenda como resolver o entupimento causado por sabonete.

Notícias em destaque

Entupimento de vaso sanitário causado por sabonete

Você já pode ter passado por esse tipo de dificuldade, afinal acidentes podem ocorrer. Desse modo, entenda que derrubar um sabonete na privada pode entupi-la.

Já que muitas vezes o item acaba sendo levado pela água da descarga. De tal forma que ele pode obstruir o encanamento. Por certo, compreenda que essa é uma tarefa simples para se resolver.

Uma dica importante é manter a privada sempre fechada. Principalmente se você tiver uma pia muito próxima dele. Assim, saber como desentupir vaso que caiu sabonete será de grande utilidade.

Além disso, esteja ciente de que alguns acessórios ajudam na questão. Podendo ser uma luva de borracha, um desentupidor ou arame de cabide. Decerto, cada um deles pode ser utilizado de uma maneira, resultando em um bom desentupimento.

Contudo, você precisa saber que o ideal seria buscar uma equipe técnica. Pois, entenda que em certos casos, o problema requer maiores soluções. Mesmo assim, vamos ensinar para você como fazer isso por conta própria.

Como fazer para desentupir vaso sanitário que caiu sabonete

Caso você tenha dado descarga, então a situação pode ficar mais complicada. Desse modo, entenda que o sabonete pode ter ficado preso no encanamento. Resultando em um entupimento indesejado e prejudicial ao vaso.

Com isso, é importante aprender como desentupir vaso que caiu sabonete para tentar solucionar a dificuldade. Evitando com que odores e mal cheiros possam ficar preenchendo o ambiente.

Primeiramente, você precisará de um desentupidor. Coloque-o na privada e faça movimento de desentupir (baixo e cima). Decerto, o ideal é que você use-o 12 vezes em sequência.

Caso o sabonete se desloque, ficará mais fácil de removê-lo. Outra alternativa é utilizar um balde com água quente. Para que o sabonete possa derreter. Só que você precisará remover uma parte da água.

Uma vez que você terá muito mais dificuldades para fazer esse processo. Vale destacar que o plástico filme ainda pode ser usado. Onde você faz a vedação da privada e não deixa o ar entrar nele.

Inegavelmente saber como desentupir vaso que caiu sabonete é algo fundamental. Pois, assim você poderá aplicar as técnicas corretas para corrigir o empecilho.

Não se esqueça de que depois de vedar será necessário dar a descarga. Já que a pressão exercida será capaz de movimentar o item causando o desentupimento.

Conheça a Desentupidora no Tatuapé

Logo após todas as tentativas, você pode chamar uma Desentupidora no Tatuapé. Que possui uma equipe técnica especializada no assunto. Como resultado disso, o desentupimento será feito com muito mais praticidade.

Vale ressaltar que a mesma possui pelo menos 25 mil clientes atendidos. E não temos reclamações no principal site da categoria (Reclame Aqui). O que demonstra que o serviço é confiável e seguro.

Por certo, compreender como desentupir vaso que caiu sabonete ajudará bastante. Permitindo com que você possa ter uma tranquilidade maior na busca por uma solução.

Dessa forma, saiba que tentativas caseiras podem até mesmo danificar o vaso sanitário. Ou rachar o cano, o que também não é bom. Então, conte com a empresa em questão para melhores resultados.

Outro ponto fundamental é que a mesma já tem 8 anos de atuação. Dessa maneira, você só tem que entrar em contato e agendar uma visita. Que pode até mesmo ser gratuita, ajudando ainda mais.

Sem dúvida, entender como desentupir vaso que caiu sabonete será de grande valia. Porém, contando com as ferramentas corretas isso pode ser resolvido rapidamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *