Dicas de Whatsapp para Negócios

BySV Marketing

dez 8, 2020
Whatsapp para NegóciosWhatsapp para Negócios

Dicas de Whatsapp para Negócios | Quando você estiver compartilhando e enviando mensagens sobre o Whatsapp, você precisa manter sua mente clara. O foco em técnicas e hacks do Whatsapp pode aumentar seu engajamento e seu valor comercial. Portanto, confira no SV Marketing estas melhores dicas sobre como usar o WhatsApp para negócios.

O que é o WhatsApp para negócios?

WhatsApp é um mensageiro instantâneo, software que opera em seu telefone e está disponível através de Android, iOS, Windows, Windows Phone e BlackBerry. Uma vez baixado o aplicativo, você pode enviar e receber texto e imagens, assim como áudio e vídeo.

O recurso permite que você envie e receba mensagens de texto e vídeo com qualquer pessoa próxima que tenha um telefone. O aplicativo de mensagens é ótimo para familiares, bem como para colegas e amigos, pois permite que você envie e receba textos gratuitamente até 30 mensagens por mês.

Confira os recursos do WhatsApp para negócios

recursos do WhatsApp para negócios
recursos do WhatsApp para negócios

Antes de tudo, você aumentará o engajamento de seus usuários. Quando os usuários estão em uma comunicação constante, a experiência do usuário é diferente.

Eles são capazes de receber e compartilhar mensagens, assim como compartilhar fotos e vídeos. Como a maioria de seu público usa o Whatsapp, eles verão suas mensagens com mais frequência.

Você pode comercializar seus produtos e serviços de forma mais eficaz e eficiente se você transmitir sua mensagem da forma mais eficiente possível.

Em segundo lugar, você pode aumentar as vendas. Há muitas ofertas gratuitas que você pode usar no WhatsApp para negócios, tais como jogos ou ofertas. Você pode criar um grupo WhatsApp, bem como um perfil comercial personalizado para seu negócio.

Você também pode fazer um toque de chamada personalizado para sua empresa. Desta forma, seu público se sentirá como se estivesse em seu negócio.

Em terceiro lugar, você pode ajudar seu público fornecendo-lhes acesso gratuito ao seu conteúdo. A melhor maneira de conquistar mais clientes é dando-lhes algo.

Ao fornecer a seus clientes acesso gratuito ao conteúdo de seus negócios, você aumenta o engajamento e o reconhecimento de sua marca. Você pode fornecer uma grande quantidade de serviços gratuitos ao cliente em seus grupos WhatsApp para negócios, se você quiser oferecer uma gama mais ampla de serviços.

Como usar o WhatsApp para negócios?

Não esqueça de checar as últimas atualizações

Quase todos os dias são adicionadas novas características e atualizações ao WhatsApp. Você tem que continuar verificando o WhatsApp todos os dias e baixar todas as novas atualizações. Não se esqueça de atualizar seu aplicativo quando houver mudanças. Isto o ajudará a ser atualizado com as últimas características e você poderá aprender também sobre novos truques de marketing.

Use Mensagens Longas

Ter um ótimo conteúdo e mensagens em sua aplicação é importante. Uma nova atualização foi recentemente adicionada ao WhatsApp para negócios (Business) que permite que você envie mensagens longas. Você pode enviar até 70 segundos de mensagens longas. Você pode fazer isso de graça desde que não atinja seu limite mensal.

Compartilhar Prévias

Você pode enviar prévias de seu conteúdo para seus contatos. Você pode incluir uma pré-visualização de um website, ou um videoclipe, uma foto ou uma mensagem de voz. Desta forma, você pode ter certeza de que o conteúdo que você envia aos seus contatos é exatamente o que eles querem ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =